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Você sabia que os Superfoods estão escondendo em sua geladeira

Thumb Você sabia que os Superfoods estão escondendo em sua geladeira

A maneira mais fácil e direta de se dar energia, preservar seu corpo e perder peso provavelmente está disponível na loja de comida do bairro, ou pode até ser enterrado em sua cozinha. Não fique alarmado, fique animado.

Superfoods tem sido o destaque de qualquer discussão sobre saúde ou alimentos saudáveis. Muitos chefs de celebridades dedicaram livros de culinária a eles.

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Muitos especialistas em saúde de todo o mundo tem defendido a incorporação de superalimentos em nossas dietas, e alguns dizem que simplesmente adicionar alguns deles ao seu menu diário é suficiente para proporcionar seu bem-estar com um impulso instantâneo.

O que há em superalimentos que os torna tão desejáveis?

• Níveis elevados de elementos nutricionais essenciais (como proteínas, minerais, vitaminas, ácidos graxos essenciais e mais).

• Muito altas doses de antioxidantes.

• Eles são facilmente absorvidos e digeridos.

• Eles são benéficos para todo o sistema do corpo.

• Melhoramento da beleza: para uma pele brilhante, cabelos brilhantes e olhos cintilantes.

• Melhore o equilíbrio do corpo e da alma.

Entre Yams e Acai Berries

Alguns desses superalimentos são justamente considerados exóticos, e só estão disponíveis em lojas de alimentos saudáveis. Entre estes, você pode encontrar bagas de açaí (que vêm das florestas tropicais da Amazônia), bagas de goji (outra fruta rara), Spirulina (uma algas trabalhando milagrosas) e outras. A boa notícia é que a maioria dos superalimentos são muito mais acessíveis do que pensamos, e, de fato, eles já estão disponíveis em nossa casa. Apesar do fato de que alguns desses alimentos saudáveis ​​estão embaixo de nossos narizes, não os consumimos regularmente. Isso é simplesmente ultrajante no meu livro.

Entre os superalimentos, você pode encontrar no mercado ou supermercado mais próximo que você pode encontrar: legumes, tomates, batatas doces, mirtilos, morangos, quinoa, salmão, chocolate escuro (com mais de 70% de cacau) e muitas folhas verdes – o mais verde eles são, eles são mais saudáveis. Por esta razão, kale tornou-se o objeto de contos tão lendários, que o transformaram em um rei não oficial de superfoods. Espinafre, mangold e Bok choy também estão bem nesta lista.

Mudando para uma dieta mais saudável, facilmente

Aparentemente, recorrer a uma dieta rica em superfood é super simples e super saudável: substituir alimentos processados ​​ou alimentos menos saudáveis ​​por superalimentos, não só irá dar ao nosso corpo valores nutricionais importantes, mas também fornecerá energia e assistência aos diferentes sistemas corporais. Alguns deles aumentam a descarga de hormônios que melhoram o humor.

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Saiba o seu Superalimentado

Consumir superfoods como parte de seu menu diário não só requer um reconhecimento em sua importância, mas também aprender sobre os diferentes tipos de superfoods, seus valores e as melhores maneiras de fazê-los.

Também é recomendado testar uma variedade de superfoods para ver qual deles está tendo o melhor efeito em você.


Você pode encontrar muitas receitas em toda a web que se concentram nos superalimentos e muito mais informações sobre os valores nutricionais dos superalimentos específicos em que você está interessado. O único que resta para você fazer é se informar, encontrar sua receita de superalto favorita e começar a cozinhar.

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